sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Todo mundo quer ser uma Kardashian

Obviamente começa aqui post inicial do blog, bem se vê que não se trata do primeiro. Tenho vasta experiência nessa matéria, já tive várias páginas pessoais ao longo dos anos, infelizmente todas foram apagadas por diversos motivos, que descansem em paz - RIP. Pouco importa o que aconteceu, já não faz sentido remoer essas questões, apenas seguir em frente.
Minha escrita pode acabar sendo maçante pois o assunto central acaba sendo euzinha. Presumir que falar da minha vida e me utilizar como personagem principal de qualquer narrativa seja algo interessante, seria muita presunção, mesmo assim, vou arriscar. Espero apenas não mata-los de tédio, afinal não tenho vivido meus dias mais agitados e emocionantes.
As vezes penso que gostaria de viver uma outra vida, mas quem nunca? Clichê, clichê... Observando minhas mídias sociais notei que 95% das gurias estão querendo parecer uma das Kardashians. Maluco ver as makeups com contornos, os cabelos iguais, bronzeamento artificial, roupas ressaltando uma super bunda e super seios (mesmo que fakes - silicone ou enchimento). Pensando bem, quem não gostaria de ser uma Kardashian? Rica e "bonita". Ok, sou culpada da acusação.


Copio mesmo!! Se pararmos para pensar, somos uma junção do que vemos e achamos interessante, misturamos tudo criamos o nosso self. Compilamos o que aprendemos e o que julgamos necessário, tudo é assimilado, guardado e aplicado em nosso dia a dia (seja um calculo matemático ou um jeito de usar maquiagem). É um mix que vai de Pitágoras e Platão até as Kardashians sem ao menos nos darmos conta, o errado nisso tudo são as Kardashians ganharem mais tempo em nossas vidas do que deveriam. Enquanto isso vou aqui desejando os batons líquidos da Kylie Jenner (maravilhosos) e adorando o temperamento da Khloe, sem esquecer de como ela malhou e ahazou no corpitcho sarado.
Vou indo nessa, ler alguns blogs e depois rumo à terapia - pq eu sou maluca e medicada. Espero que tenham gostado do post. Um beijo. :***

5 comentários:

Sally † disse...

Eu nunca quis ser uma Kardashian, apesar de ser louca por ter os batons Kylie, são lindos. Acho que aquelas mulheres mostram a perfeição que nem elas tem, mas quem tem dinheiro tem tudo né, eu não ia achar ruim se eu fosse rica como elas rs.

Um abraço <3

Anônimo disse...

Olá Mel!

Espero que eu não tenha sido expulsa de nenhum dos seus outros blogs, se fui, é só avisar que cordialmente vou embora.

Costumo ignorar os Kardashians, seja em sites, revistas ou tv, não olho, não leio, e mudo de canal, porque tenho certeza que são pessoas fúteis, vazias e que são famosas simplesmente porque possuem dinheiro, tenho aversão a família Kardashian.
Não vejo problema em se inspirar ou copiar alguém; embora seja muito raro, as vezes as pessoas conseguem ser autênticas, e essa capacidade de ser, ter e fazer algo de forma nova me encanta.


Seja bem-vinda :)

Mel disse...

ANITA PERFEITA:
Estou tentando dar um reply no seu comentário mas não estou conseguindo...
Você nunca, NUNCA, foi expulsa ou bloqueada de nenhum blog meu e vc é muito bem vinda aqui.

Gosto das Kardashaians, não sei bem pq, eu tb costumava ignorar, mas acabei vendo o reality "i am Cait" onde o padrasto dela mostra sua mudança de sexo e achei aquilo realmente corajoso e bonito - ele naquela idade e tudo mais e como todas a família encarou a situação - respeitei. Causou uma certa admiração, então ví que não é só futilidade... São humanas e mais do que parece.

Bjokonas
:***

Anônimo disse...

Mel, muito obrigada :)

Unknown disse...

A super bunda das Kardashian!
Invejo muito!