sexta-feira, 11 de novembro de 2016

-2 Kg em 5 dias \o/

E aí mocréias? Como vcs estão? 
Quem cliclou na aba Diet sabe dos meus objetivos, o desta semana é perder 3 quilos. Passaram-se 5 dias e perdi 2, será que consigo perder mais 1 até domingo? Realmente espero que minha mãe trabalhe no final de semana, se não, acabo obrigada a almoçar e jantar o que ela prepara (mesmo que ela saiba que estou de dieta - e ela não cozinhe coisas absurdamente calóricas), vcs sabem que isso não ajuda.
De quarta pra cá não anotei o que comi, então não vou postar o cardápio (fico devendo), na realidade não sei se vou ficar escrevendo sempre.Vou continuar no meu ritmo, parece estar funcionando bem, mas se alguém souber um truque aceito ideias e sugestões. 


Meu pai continua no hospital, já sabemos que ele não teve outro AVC (ainda bem), mas não sabem o que causou o desmaio, sendo assim ele vai ficar fazendo exames para averiguações. No mais, ele esta bem.

Não tenho novidades pq só fico em casa ou no hospital tá sobrando dinheiro pra dar altas bandinhas. Minha mãe anda irritada comigo, dando uns gritos, principalmente de manhã, estou sempre dormindo, ela me vê em inércia e fica agoniada. O que posso fazer? Não é que eu queira fazer nada, mas não consigo encontrar emprego, estou tentando, mando currículo feito louca... Tá difícil. Outra coisa que esta preocupando são questões financeiras, sobra tudo para minha mãe e temos que pagar meu crédito educativo, terapia, remédios, conta de celular, net, depilação a laser (tenho ovários policíticos e tenho que fazer no rosto, um inferno) e esses gastos são só por mim. Meu pai não ajuda - também, com 27 anos já era hora de eu pagar isso sozinha. É a vida, uma hora esse emprego vai aparecer, não vou me desesperar.


Estou com a cabeça fervilhando de pensamentos e ideias pra escrever, mas o post ficaria muito grande, vou deixar para outro dia minhas reflexões e filosofias baratas.
Bjo na bunda de vcs.
:***



10 comentários:

Vanessa disse...

Mel, também estou voltando com blog depois anos longe!!!
No meu antigo blog "Minha Vida de RA", tive uma amigona Mel, também gaúcha!!!
Que seu retorno seja com força total!
Conte comigo!

Então, já tentei anotar cardápio, mas acabo deixando de lado...
O que eu fiz dessa vez foi baixar um aplicativo que conta calorias. Baixei na verdade, mais pra ter um histórico do que estou comendo. Achei assim mais fácil e está funcionando!

Boa sorte e fica firme!

bjos
https://minhavidadera.blogspot.com.br/

Ana Maria Gorda disse...

Uuuuuuuuuou! Parabéns! ��
Quanto ao seu pai, espero que ele melhores. Vou ter pensamentos positivos pra que a recuperação seja o mais rápido possível.

Sobre o emprego... Nem tenho o que dizer... Estou na mesma situação que a sua. Tenho que pedir dinheiro pro meu marido e as vezes ate para os meus pais.

Força sempre!!

*Butterfly* disse...

Oi querida, adorei a energia q vc transmite, fiquei muito tempo fora do blog e preciso me atualizar, mas aos poucos td vai se encaixando.
Desejo melhoras a seu pai.
Logo vc consegue um novo emprego, quem sabe surge algo agora q e fim de ano, vamos acreditar.
Fique bem, forte e firme.Bjss

Jenni Gama disse...

Com certeza o emprego vira em breve!Fico feliz que seu pai esteja melhor e vamos em frente vai conseguir sim seu objetivo!

Any disse...

Hey Mel, obrigada pela visitinha lá no blog.

Olha, tô na mesma situação que você: desempregada. Nós e milhares de brasileiros infelizmente. Mas realmente não adianta se estressar - já basta a dieta pra fazer isso - temos que manter-nos sãs e estar preparadas para quando a hora chegar.

Melhoras pro seu pai.

Até mais

Besos

Ana disse...

Oi, Mel :)
Já visitei seu blog antes, logo depois de ver seu comentário lá no Still I Rise, mas só agora estou vindo aqui para comentar.
Então... sobre a dieta, que bom que está indo bem, boa sorte para alcançar suas metas!
Que bom que seu pai está bem, de modo geral, e que o que aconteceu com ele não foi outro AVC.
Seu sentimento com relação à despesas é algo familiar para mim, me incomoda ver minha mãe pagando minha medicação, exames pra monitorar dosagem do remédio e outras coisas mais... Por hora, o jeito é ter paciência, você está distribuindo currículos, fazendo sua parte, só aguardar e torcer pela chegada dos resultados :)
Beijinhos pra ti! :*
p.s.: já estou seguindo o blog e estarei acompanhando as postagens.

Nath :) disse...

Oi Mel
Parabéns pelo peso perdido.
Fico feliz que seu pai não teve outro avc.
Muita calma que o emprego aparece.
Bjos

Anônimo disse...

Oi Oi retribuindo sua visita e olha pela sua escrita,acho que me lembro de você viu ahahaha
Bom ver que apesar dos perrengues você tem conseguido perder peso na medida do possível,fico feliz que teu pai não tenha tido nada tão grave,é foda essa preocupação com nossos velhos né.
É uma merda depender dos pais pra fazer certas coisas que nós mesmas deveríamos poder bancar na nossa idade,mas na atual situação,não tem jeito,tem que ter paciência (é difícil pra caralho kk)
Fique bem e mande notícias.
Bjo na bunda

Ceci disse...

Bom dia! Tudo bem com vc?
Já estou te seguindo flor.
Desculpe a demora em responder o seu comentário.
meus parabéns pelo peso perdido... agora é manter o foco!
Volte sempre.
http://nao-autorizado.blogspot.com.br/

KD disse...

Oiii flor *-* ..obg pela visita no meu blog e amei o seu *O*

Espero que seu pai tenha melhoras ;u;)

Minha mãe é quase assim tbm kkk :'D e sei mt bem como é estar desempregada T.T... difícil é pouco, tá quase impossível arranjar um ;-; ... mas se Deus quiser e ele quer, vc vai conseguir um ss, logo logo!! Tenha fé ^u^

Bjos anjo u3u)